#1 Diário Fotográfico

07/05/2015

Maneira estranha de começar um blog? Talvez.
Amo viajar. Apesar de não fazer isso com muita frequência, então acho válido começar dessa forma. Quem é de Goiás provavelmente sabe que Pirenópolis é uma cidadela cheia de cachoeiras e paisagens maravilhosas. Além de sediar todos os anos nosso amado Canto da Primavera, agora sediará o Piribier. <3
Pra quem como eu, apesar de não entender nada ama cerveja é um prato cheio! Experimentei cerveja de todos os gostos que vocês imaginarem. Das mais adocicadas as mais amarguinhas. Mas meu coração foi roubado por uma de café. 
Enfim, logo abaixo as fotos do rolê. Além do maravilhoso evento de cerveja, ficamos hospedados em uma casinha no meio da serra pra lá de aconchegante. Nada melhor que acordar com essa vista! Da até vontade de morar!

+cidade: pirenópolis, goiás.
+quem fez parte: neto, bárbara, tiago, thiago, camila, nathália, renata, pedro, michelle, iolanda e rodrigo.
+parte boa: vista maravilhosa, beber cervejas sensacionais e banho de cachoeira.
+parte ruim: ver meu ex cuzão com outra. 
+iria de novo? claro!

Logo abaixo as fotos da minha camêra que por acaso não andou a noite na rua na cachoeira e na casa que nos hospedamos e lá embaixo uma montagem tosca das fotos dos celulares dos meninos.


















2 comentários:

  1. Sou do time que AMA viajar (embora viaje menos do que gostaria) e que ama cerveja <3 hahahaha. Adorei as fotos, adoro viajar pra lugares cheio de verde e no meio do nada,,é muito amor fugir do caos e do cinza daqui de sp.
    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas aí de são paulo é muito mais fácil pra vc ir pra lugares bonitos. litoral paulista é só amorzinho! obrigada!!!

      Excluir

Back to Top