Mudanças.

21/02/2016

Após muito tempo sumida, cá estou eu. Primeiramente olho com vergonha para mim mesma, pois não tiro uma foto com minha câmera a alguns meses e preciso de parar de ilustrar meus posts com fotos de 2014. Isso ocorrerá em breve! Creio eu com. Hehe.
O primeiro passo para a mudança (que eu prometi em todos as minhas resuluções desde 2013): voltei para a faculdade!!!
Meu curso é Publicidade e Propaganda, e a faculdade que me escolheu foi a Faculdade Araguaia. Rsrsrs. Pensei em fazer na PUC, mas na PUC não tem mais esse curso. Fiquei extremamente tentada a começar Jornalismo, MAS sempre quis Publicidade. E já me ferrei anteriormente por começar cursos que eu SABIA lá no fundinho que não iam funcionar.
Minha grade tem Fotografia (que eu peço que me inspire a fotografar TUDO no mundo, não só os projetos da faculdade), Produção audiovisual (me senti meio intimada por essa matéria, o professor fala muito rápido, e eu sou DAQUELAS ALUNAS que sobrevive de anotações! Assim não dá, professor!!), Ética da Comunicação (amei o professor, amei a aula, amei!! Só não amei ele ficar na minha frente quando quero copiar matéria!! 8DD~), História da Comunicação (ainda não formei opiniões), História Contemporânea (não tive nenhuma aula!!) e Língua Portuguesa (que dispensa apresentações, rs.). Bem, agora que estou indo para a segunda semana de aula mas estou doida para mudar minhas apresentações nas redes sociais para: PUBLICITÁRIA EM FORMAÇÃO!! Vamos com calma, Rhayanna!! Acabei decidindo que vou esperar entrar no segundo período para fazer tal mudança. HEHEHE. Ou pelo menos as primeiras provas. Sei lá, sinto no meu coraçãozinho que estou fazendo a coisa certa!! <3 Acho que é meu curso, minha praia, meu sonho! Algumas pessoas falam: aí, "essa área é ruim heim!", "você não pretende continuar morando em Goiás, né?", "não dá dinheiro"! Sinto uma vontade extrema de mandar essas pessoas irem cuidar das próprias vidas, não vou fazer algo que dá dinheiro e ser infeliz para sempre, SE esse sempre foi meu sonho vou cuidar de ir atrás dele e no caminho cuidar para que TUDO dê certo! Pra esse povo agourento meu corpo está fechado!!
Já tudo que estou feliz com minha faculdade, estou infeliz com o meu namorado. Parece que quando estamos juntos é tudo perfeito, tudo como um sonho... Me sinto tão completinha. Mas não acho que eu complete ele de volta. Acho que estou só tapando um buraco. E isso é tão RUIM! Não quero ser um tapa buracos para ninguém. Quero ser o GRANDE amor. E ele não me inclui nos planos dele, ele prefere estar em outros lugares com outras pessoas. Ele não me responde quando pergunto as coisas. Ontem ele viajou para o Rio de Janeiro para assistir ao show dos Rolling Stones (eu não tenho dinheiro para ir, mas ele nem me convidou, sabe?), eu sou muito preocupada com tudo, infelizmente! Liguei não atendeu, mandei whatsapp não respondeu, algumas horas depois, estava na casa da minha tia e abri a conversa dele e lá estava online E NÃO ME RESPONDEU! O DEDO VAI CAIR? VAI MORRER? Não queria que ele ficasse conversando HORAS comigo, queria que ele me respondesse e me falasse que estava tudo bem! Ok. Quando cheguei em casa mandei outra mensagem, falando que só queria saber se estava tudo bem, mas que pelo visto estava. desejei um bom show e uma boa noite. Horas depois ele me responde não sai com o celular né e um kkkkk, quis dar um murro na cara dele. Deu vontade de falar meu filho, eu vi você online durante uns 40 minutos bem depois que mandei a mensagem. Claro que não mandei, sou burra, fraca e tenho medo de perdê-lo. Mas isso vai mudar. Como toda pessoa cagona respondi um tudo bem. E ele ainda teve a audácia de falar não inventa, olha a hora! O que diabos esse homem queria que eu respondesse? Deve estar escrito OTÁRIA na minha testa e eu sou a única pessoa incapaz de ver. As coisas tem que mudar. Mas não tenho a mínima ideia de por onde começar.


Com amô,

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top