07 anos da princesa

23/04/2016
Sábado foi aniversário da minha irmã. Foi tudo muito cor de rosa, muito bailarinesco. Rsrs. Mas foi de boas. Eu não apareci em nenhuma foto por motivos de: briguei com o namorado, borrei minha maquiagem, grilei e não quis tirar foto. Vergonhoso? Sim. Existe máquina pra voltar no tempo? Não. Comi todas essas coisas gostosas que aparecem nas fotos? Não!! E olha que queria muito uma maça do amor gourmet. Hehe. Incrível como está na moda essas coisas gourmet né? Eu particularmente prefiro um arroz com pequi e frango. Não sou uma pessoa muito gourmet, mas coisas gourmet são bem fotogenicas. A única coisa que comi foi: caldo de camarão achando que era de frango. Mas tava bom mesmo assim. Como o aniversário não foi na nossa casa, não tiveram sobras e eu rodei. Pelo menos não fico com a consciência pesada. Mas aí lembro que nunca fiquei com a consciencia pesada por comida. Hehhe. Dorga.
Então, tirei todas essas fotos com minha Canon t3. Achei que ficaram um pouco ruidosas. :( Mas gostei bastante. <3 Apesar de rosa não ser minha cor favorita no mundo, achei esse excesso de rosa bonito e não brega. Claro que fica sempre a questão: por que diabos a cor da bailarina tem que ser rosa? Mas não vou entrar nessas questões porque se não ficarei aqui até o natal. Só sei que se eu tiver uma filha será bailarina blue. Hehe ou engenheira cor de rosa!! #revoltada.
Hoje fui no shopping, gastei metade do meu salário em um livro: "Leia isto se quer tirar fotos incríveis" e em roupas na Forever 21. Hehehehe. Amonnnnn. Sem contar que também fui no BK. ♥
Amo final de semana!!!!!!!!!!!!! Bem, com essas fotos tirei a seguinte conclusão: não sei tirar fotos de pessoas. Beijoss!
 
















4 comentários:

  1. Adoro encontrar blogs pessoais nessa querida blogosfera. Que fofa tua irmã bailarina! Parece uma festa que minha irmã mais nova com certeza curtiria porque ela ama tudo que é rosa. Até hoje em dia, aos 20 anos de idade, minha mãe a chama de Penelope Pitstop, hahahaha.

    E aproveitando que é segunda, um bom final!

    piramides.co

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha, acho que só eu que não amo rosa.
      acho que sempre preferi um azul.

      blogs pessoais são os melhores, sempre tem aquele arzinho de : vamos tomar um café e prosear?

      kkkkkkk

      abraços

      Excluir
  2. Que fofa a sua irmã! Com coque e tudo! Nossa, não posso com festa de criança. É muita comida boa pra pouca extensão de estômago.

    Eu usava um collant preto quando fazia Ballet. A meia calça era rosa e a sapatilha também. Mas eu tinha sapatilhas pretas. Suas fotos me fizeram viajar no tempo. Me arrependo de ter parado de dançar. Depois de anos de Ballet, ainda fiz street dance. Penso em voltar para alguma atividade, mas me sinto velha e enferrujada. E me fechei para o mundo de uma forma. Bah, olha a choradeira da pessoa!

    P.S.: os docinhos, queria todos docinhos, docinhos, muitos docinhos. *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né? Ela realmente é uma mini bailarina, hehehe. Tambem não posso com festa de criança, como feito uma desembestada, SÓ nesse dia que abri uma exceção porque o meu João me passou muita raiva, hahaha. Raiva dele por isso. Eu fiz ballet durante duas semanas e desisti. Passei pro carate. Que tambem larguei depois de um tempo. Tenta fazer alguma dança! Tem tantas que sao tao legais! Com certeza voce nao esta nem velha, nem enferrujada... Se abra para o mundo! Nao adianta chorar e nao correr atras pra mudar, ne linda??

      KKKKK, próxima festa de criança te chamo pra Goiânia!

      Excluir

Back to Top