Pirenópolis e semana que vai de mal a pior

03/05/2016
Bem, estou postando essas fotos só para postar algo mesmo. Elas foram tiradas no inicio de 2015, quando estávamos voltando de alguma cachoeira que eu não lembro o nome, mas lembro que estava com barro até dentro do ouvido. Muito barro mesmo. Tinha chovido e o caminhozinho tinha meio que desmoronado, ai tivemos que passar pela lama, segurar em galhos podres e cair no barro. A parte de cair no barro ficou por minha conta que sou um desastre ambulante.

Por falar em desastre, essa semana está um desastre e olha que ainda estamos na terça feira. Eu e o meu João terminamos. Bem, talvez seja melhor assim... Mas meu coração está em farelos e frangalhos. Queria muito, aliás quero muito, que ele me fale: "vamos fazer diferente?", só que já tentamos fazer diferente várias vezes. Não sei se é porque sempre falta vontade de algum dos lados ou se porque  simplesmente não é pra ser. Mas quero tanto ele comigo, todos os dias da minha vida. Só não quero um namoro estilo "Como se fosse a primeira vez", quero estabilidade. Quero carinho.

Comecei a tirar as fotos do projeto 06on06 que resolvi participar... E estou gostando dos resultados. O Whatsapp foi bloqueado ontem novamente por algum juiz e minha vida social está pior que nunca... Sem namorado, sem amigos, sem vida social. Tsc. Deus me ama demais da conta. Espero de verdade conversar com o meu João até o fim da semana. Se for pra colocar um fim, que seja um fim decente. Estou torcendo, orando, pedindo, suplicando para que essa semana melhore. 
Domingo fiz a graça de arrumar meu quarto, limpei tudo, lavei roupa, mudei a disposição dos moveis, limpei em baixo... Fiz tudo. Ai depois aconteceu o desastre com o João. Nem vou contar o motivo do termino pra vocês, porque com certeza seria motivo de chacota. Parece que limpar o quarto dá azar. Hahaha. Brincadeira.

Aguardemos o restante da novela-de-mal-gosto que está essa semana (e a minha vida).
Tomara que seja um final feliz. To quase cantando a música do "meu violão e nosso cachorro" só que não tenho nem um cachorro e nem sei tocar violão.

Agora aproveitem Piri e suas lindas paisagens, que é a única coisa boa que tem nesse post. Quem sabe viro hippie e vou morar nessas cachus! 8D






B E I J O S 

8 comentários:

  1. Lamento muito por esse começo de semana, num sei nem o que dizer! Acho que o único consolo que posso oferecer é que às vezes as coisas acontecem porque tem que acontecer, pra abrir caminho pra algo melhor, um sofrimento no presente pra uma grande felicidade no futuro. E que as coisas melhoram, sempre, seja pelo tempo ou por alguma mudança na situação.

    Pra terminar o comentário num tom um pouco mais positivo, adoro projetos fotográficos e vou esperar ver teu 6 on 6 por aqui! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! Concordo totalmente! As coisas acontecem porque tem que acontecer. E apesar de não ser muito religiosa, tenho uma fé imensa de que se uma coisa tem que acontecer até o que conspira contra acaba ajudando essa coisa a dar certo!

      Também estou aguardando o projeto, tomara que ele abra muitas portas de criatividade!! ♥

      Excluir
  2. olá! cheguei aqui e já me deliciei com essas fotos. há uns 30 anos, minha tia fez exatamente o que você disse: virou hippie e mudou pra pirenópolis. hahaha. já estive muitas vezes lá e sempre me encanto com o lugar.
    desejo uma semana melhor pra você!
    um beijo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Queria muito ter uma tia que morasse em Pirenópolis. Penso que iria todo final de semana pra lá! Hahahah. Cidadezinha maravilhosa. Ainda mais pra quem gosta de estar perto da natureza!

      Muito obrigada! Um excelente final de semana pra você!
      Beijos!

      Excluir
  3. Dividida aqui entre a lindeza dessas imagens e a tristeza da sua semana ~ que espero ter melhorado MUITO desde o dia que você publicou esse post. Sério, torcendo aqui para um final de semana mais "pra cima" para você. <3

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, Camila! As fotos são lindas, né? Gosto sempre de olhar pra elas e de pensar em como foram bons tempos <3. A minha semana relativamente melhorou, relacionamentos amorosos são muito complicados... Colocar todo seu humor nas mãos de uma só pessoa é cruel. Hahahaha. Mas estou mais feliz e em paz. Que é o que importa. Também estou torcendo para ter um final de semana mais "pra cima", ahaha que nós tenhamos!!

      Beijos!

      ps: é uma honra você comentando aqui, amo seu blog!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. Que lugar bonito, a última fotografia é linda.
    Espero que corra tudo pelo melhor e que tudo se resolva*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Obrigada!! Gosto muito de fotografar cachoeiras haha, é impossível a foto dar errada.
      As coisas estão se resolvendo sim!
      Muito obrigada e beijos!

      Excluir

Back to Top