meu aniversário

01/07/2016

Nunca fui boa com aniversários. Sempre dei importância demais a data. E sempre me decepcionei. Mas nos últimos anos cheguei a seguinte conclusão: o que importa não é a data comemorada, e sim o que você fez ao longo desse ano. Você se orgulha do percurso que você fez para chegar até lá? Essa é a pergunta certa. Aniversários são só mais um dia. Quem tem que estar com você, está todos os dias. Quem te ama, te ama todos os dias. Não só em momentos felizes. ♥
Sou uma pessoa feliz. 23 anos de muitos erros, altos e baixos. Com 15 anos briguei feio com minha mãe. Com 12 parei de fazer xixi na cama. Com 17 perdi minha virgindade. Com 20 caí de uma ponte. Com 6 cai de uma bicicleta e criei um trauma jamais superado. Com 14 minha mãe e meu padrasto se separaram e então veio uma fase muito difícil. Com 2 meus pais se separaram. Com 10 meu pai foi morar no Rio. São todos esses "traumas" que me fizeram a pessoa que sou. Todas as felicidades também... Como conhecer o mar, as coisas que escrevo, colocar uma música no máximo e cantar, passar uma tarde inteira de pijama assistindo séries. Amar fotografar tudo que amo. O meu namorado. A faculdade que larguei. Tudo isso me formou... Não o dia 29 de Junho todos os anos... Ele chega, é inevitável... Mas é só mais um dia. Mas hoje sinto que estou exatamente aonde tenho que estar. Com meus pais, meus irmãos. Com meus avós. Com meu namorado (que apesar dos nossos altos e baixos é o maior suporte que tenho na vida). Com meus poucos amigos, mas que são todos de que preciso. Fazendo a faculdade que gosto. E levando a vida de uma forma leve.
Nunca fui de planos... Mas agora eu sou. Hoje estou aonde deveria estar... Mas daqui a três anos quero estar em outro lugar. Vou estar em outro lugar. E saber disso é extremamente agradável.


Só tenho que agradecer a tudo. Obrigada. ♥

Com amor,

2 comentários:

  1. Em primeiro lugar: FELIZ ANIVERSÁRIO LIGEIRAMENTE ATRASADO!

    Que bom você estar de volta e ainda mais com essa reflexão. O importante mesmo é a gente estar feliz com a gente, em qualquer dia do ano. E de estar feliz com o percurso, com o que a gente passou e com o que a gente ainda vai passar pra chegar aonde quer. Tenho certeza que da mesma forma que tudo o que aconteceu na sua vida nesses 23 anos colaboraram pra você estar feliz com onde está hoje, as coisas que acontecerão nos próximos 3 anos vão colaborar pra te levar pra onde você quiser estar.

    ResponderExcluir
  2. Oi nega! ♥
    muito obrigada, primeiramente!

    É verdade, esse é o importante... Estarmos bem com nós mesmos. Em todos os dias. Haha, eu espero mesmo que daqui 3 anos eu consiga ter colocado tudo no lugar!

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Back to Top