07 anos da princesa

23/04/2016
Sábado foi aniversário da minha irmã. Foi tudo muito cor de rosa, muito bailarinesco. Rsrs. Mas foi de boas. Eu não apareci em nenhuma foto por motivos de: briguei com o namorado, borrei minha maquiagem, grilei e não quis tirar foto. Vergonhoso? Sim. Existe máquina pra voltar no tempo? Não. Comi todas essas coisas gostosas que aparecem nas fotos? Não!! E olha que queria muito uma maça do amor gourmet. Hehe. Incrível como está na moda essas coisas gourmet né? Eu particularmente prefiro um arroz com pequi e frango. Não sou uma pessoa muito gourmet, mas coisas gourmet são bem fotogenicas. A única coisa que comi foi: caldo de camarão achando que era de frango. Mas tava bom mesmo assim. Como o aniversário não foi na nossa casa, não tiveram sobras e eu rodei. Pelo menos não fico com a consciência pesada. Mas aí lembro que nunca fiquei com a consciencia pesada por comida. Hehhe. Dorga.
Então, tirei todas essas fotos com minha Canon t3. Achei que ficaram um pouco ruidosas. :( Mas gostei bastante. <3 Apesar de rosa não ser minha cor favorita no mundo, achei esse excesso de rosa bonito e não brega. Claro que fica sempre a questão: por que diabos a cor da bailarina tem que ser rosa? Mas não vou entrar nessas questões porque se não ficarei aqui até o natal. Só sei que se eu tiver uma filha será bailarina blue. Hehe ou engenheira cor de rosa!! #revoltada.
Hoje fui no shopping, gastei metade do meu salário em um livro: "Leia isto se quer tirar fotos incríveis" e em roupas na Forever 21. Hehehehe. Amonnnnn. Sem contar que também fui no BK. ♥
Amo final de semana!!!!!!!!!!!!! Bem, com essas fotos tirei a seguinte conclusão: não sei tirar fotos de pessoas. Beijoss!
 
















Back to Top