Pirenópolis e semana que vai de mal a pior

03/05/2016
Bem, estou postando essas fotos só para postar algo mesmo. Elas foram tiradas no inicio de 2015, quando estávamos voltando de alguma cachoeira que eu não lembro o nome, mas lembro que estava com barro até dentro do ouvido. Muito barro mesmo. Tinha chovido e o caminhozinho tinha meio que desmoronado, ai tivemos que passar pela lama, segurar em galhos podres e cair no barro. A parte de cair no barro ficou por minha conta que sou um desastre ambulante.

Por falar em desastre, essa semana está um desastre e olha que ainda estamos na terça feira. Eu e o meu João terminamos. Bem, talvez seja melhor assim... Mas meu coração está em farelos e frangalhos. Queria muito, aliás quero muito, que ele me fale: "vamos fazer diferente?", só que já tentamos fazer diferente várias vezes. Não sei se é porque sempre falta vontade de algum dos lados ou se porque  simplesmente não é pra ser. Mas quero tanto ele comigo, todos os dias da minha vida. Só não quero um namoro estilo "Como se fosse a primeira vez", quero estabilidade. Quero carinho.

Comecei a tirar as fotos do projeto 06on06 que resolvi participar... E estou gostando dos resultados. O Whatsapp foi bloqueado ontem novamente por algum juiz e minha vida social está pior que nunca... Sem namorado, sem amigos, sem vida social. Tsc. Deus me ama demais da conta. Espero de verdade conversar com o meu João até o fim da semana. Se for pra colocar um fim, que seja um fim decente. Estou torcendo, orando, pedindo, suplicando para que essa semana melhore. 
Domingo fiz a graça de arrumar meu quarto, limpei tudo, lavei roupa, mudei a disposição dos moveis, limpei em baixo... Fiz tudo. Ai depois aconteceu o desastre com o João. Nem vou contar o motivo do termino pra vocês, porque com certeza seria motivo de chacota. Parece que limpar o quarto dá azar. Hahaha. Brincadeira.

Aguardemos o restante da novela-de-mal-gosto que está essa semana (e a minha vida).
Tomara que seja um final feliz. To quase cantando a música do "meu violão e nosso cachorro" só que não tenho nem um cachorro e nem sei tocar violão.

Agora aproveitem Piri e suas lindas paisagens, que é a única coisa boa que tem nesse post. Quem sabe viro hippie e vou morar nessas cachus! 8D






B E I J O S 
Back to Top