MEU MEG PLANNER

03/01/2017
Oi pessoal! Primeiramente, feliz ano novo para todos vocês! Estou tentando escrevendo um post sobre 2016, mas vou ser bem sincera, nunca achei que fosse tão difícil escrever sobre esse ano meio bosta, viu? Nem preciso de falar que 2016 me atropelou (pelo que ando lendo, 2016 atropelou MUITA GENTE)... Mas, quero achar uma boa forma de expressar isso (sem jogar a merda toda no ventilador). Enfim, vamos ao que interessa, conforme comentei aqui no blog, pedi em Novembro um Planner para me acompanhar durante o ano (usei o Bullet Journal durante 2016 e acho que estou preparada para um Planner). O escolhido depois de muita indecisão, foi o Meg Planner, da Meg & Meg. Quem acompanha o blog sabe o dilema que passei para receber ele nesse fim de ano, de acordo com os Correios meu endereço simplesmente não existe e o planner voltou para São Paulo, (pra vocês que chegaram agora, meu sofrimento foi relatado AQUI), para minha sorte a dona da Meg & Meg, Jéssica, é a pessoa mais atenciosa de todas e apesar da demora para meu pacote chegar de volta até ela, assim que fiz o pagamento do PAC, ela repostou o pacote no MESMO dia. Bem, entre tudo que houve, meu planner chegou nos 45 minutos do 2º tempo de 2016, mas o importante é que chegou!

Logo abaixo algumas fotos dele: 
(As fotos foram tiradas no meu celular novo, um Zenfone 2 Laser 6", descobri que ele tem um modo manual para tirar fotos, um modo manual que eu ainda não dominei por sinal e você pode perceber isso nas fotos a seguir, pela falta de qualidade!)

O que me levou a escolher a Meg & Meg com certeza foi toda fofura. Só de entrar no site deles senti vontade de vomitar arco íris. Como não encontrei resenhas sobre ele na internet, comprei com base nas fotos do site mesmo e ele é exatamente igual. A coisa mais fofa de todas.


Aqui nós temos a caixa, toda embaladinha ♥, ele veio todo embalado em um papel fofo e também em plástico bolha, mas depois que abri a embalagem só pensei em desembrulhar tudo.

Acho que 80% do charme do Meg Planner fica por conta dessa capa maravilhosa em hot stamp ♥ e eu particularmente, também acho uma fofura essa encadernação em wire-o.








Coloquei as bolinhas amarelas para marcar os aniversários ♥

Apaixonada nesses adesivos maravilhosos! Pedi mais duas cartelinhas!

Apaixonada nesse bolso maravilhoso!




Considerações finais: O Meg Planner é um L U X O, a diagramação é perfeita, a qualidade do papel é ótima, as abinhas dos meses é plastificada, mas é um Planner e só um Planner. Não tem nada além do que mostrei. Gosto muito daquela página de preencher coisas sobre o dono, gosto muito da parte financeira e gosto muito de todas as partes como: livros lidos, livros para ler, filmes vistos, filmes para ver, wishlist e etc... Gostei muito do Planner de verdade, ele é ótimo para carregar na bolsa, mas provavelmente irei comprar um Sketch para colocar minhas coleções! ♥ Ou seja, vou carregar esse pro trabalho e faculdade e o outro vou deixar em casa!

Espero que tenham gostado e desculpe pelas fotos! 
Beijos!! 


10 comentários:

  1. awnnn, que maravilhoso! eu dei uma olhada no site da meg&meg e fiquei apaixonada pela lindeza dos produtos, até pensei em comprar um - mas, como não sou muito de escrever, acabei mudando de ideia e comprando uma agendinha semanal pra tentar levar minha organização pro lado físico da coisa, saindo um pouco do digital. que pena que rolou aquela encrenca toda com a entrega, mas que bom que ele chegou e é maravilhoso. feliz 2017 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é maravilhoso, né kah? os produtos da meg&meg são sensacionais mesmo! fiquei a loka pra comprar todos os cadernos (gosto de ter mtos cadernos em branco kkkk), nossa, eu juro pra você, antes eu me organizava pelo celular e SEMPRE esquecia compromissos importantes, agora que escrevo tudo, parece que fica mais fácil lembrar das coisas! rolou encrenca com a entrega mas no final deu tudo certo, e no final é isso que importa!
      Feliz 2017 pra você também ♥

      Excluir
  2. Oi Rhay.
    Acho encantador alguns planes, Mas não sei se eu conseguiria me organizar com eles. Ainda acho bastante limitado. Por enquanto vôo continuar com o bullet mesmo. Dessa vez algo mais minimalista e sem muitos desenhos. bjinhos e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nat!
      Nossa, também tem uns planners que ganham meu coração!
      Gostei bastante da organização dos planners, porque tipo apesar de tudo sou um pouco perfeccionista. rs.
      E as vezes fazia alguns layouts no bullet journal que fritava minha mente literalmente.
      Também gosto mto dessa pegada minimalista, aliás, minimalismo amor né?

      beijos e boa sorte também com o bujo!
      :*

      Excluir
  3. Que lindo!! Tanto a capa, como o conteúdo, as divisórias..
    Certeza que vai te ajudar a ter um 2017 bem organizado e cheio de realizações.

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, né?
      Até hoje, mesmo após um mês, ainda olho pra ele e penso: PORRA QUE LINDO MANO!
      Tomara que me ajude mesmo ♥

      Beijo!

      Excluir
  4. Olha que legal, eu juro que eu não conhecia a meg meg, e foi um prazer entrar no site, coisa mais linda e cheia de fofura lá né ? Bom eu fico feliz que você tenha conseguido se organizar com o seu planner e apesar do sufoco que tenha passado eé bom saber que valeu a pena toda a espera. Depois que você usar mais o planner,poderia fazer uma resenha falando mais detalhadamente dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, dá orgulhinho ver que consegui evoluir com isso, sabe? Acho que passando por isso em tornei uma pessoa menos ansiosa! Claro que ainda rola AQUELE sentimento, mas as coisas vão melhorar ♥

      Assim que passar pelo menos Janeiro prometo que irei fazer um post falando mais do planner e de como ele me ajudou

      Beijo!

      Excluir
  5. Que lindeza esse Meg & Meg, né? Também quase vomitei arco íris assim que entrei hahah
    Eu comprei uma agenda lindíssima pra esse ano e paguei super caro (depois fui em outra loja e encontrei pela metade do preço, snif) então vou ter que desistir de ter um planner esse ano, mas pra 2018 vou, com certeza, comprar igual ou parecido com o teu. <3

    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso S E M P R E acontece comigo!
      Compro algo e logo depois: acho por metade do preço!
      Por isso prefiro comprar pela internet, é mais barato sempre.
      Isso mesmo, entre para o time das planneristas em 2018!
      Hahah <3

      Excluir

Back to Top