registro17 | Fevereiro

01/03/2017
alô, alô! aqui quem fala é a blogueira mais relapsa da terra, rs. juro que pensei em vários posts pra esse mês, juro que coloquei até como "objetivo do mês": postar mais de 2 vezes. juro que abri e fechei a página de postagem 50 vezes em fevereiro. juro que tentei... só não fluiu. sabe quando você se sente empacada? presa? me senti assim durante esse mês. fevereiro foi um mês bom, apesar de tudo. rs. roubaram meu celular novinho no primeiro dia de fevereiro... e bem, se minha amiga luli não tivesse emprestado um que ela tinha aposentado, provavelmente as fotos abaixo nem existiriam. com certeza elas não existiriam. bemmm, fevereiro apesar de tudo foi bom, como eu disse, teve carnaval, teve boy novo, teve beijo na boca, teve gente bêbada mandando mensagem pro ex-namorado (!!!! me tira de perto de mim !!!), mas também teve gente que me mostrou que seguir em frente é bom! é bom se bastar. é melhor ainda se cuidar. saber se cuidar. o amor maior da sua vida é você. esse é o segredo.




fotinha de uma sexta feira qual quer que eu preferi ficar com meu kindle e comer melancia a ir pra farra, chá de morango, shots com gostinho de iogurte, prints que colei na capa do meu planner, meu pé de maracujá dando os primeiros frutos ♥, comida japonesa!!!, comida deliciosa da mãe do guilherme, maracujá com açucar (não, infelizmente não é um fruto do meu pé... ainda), pipoca com suco de maracujá em mais uma sexta em casa!!.


A colagem no meu planner ♥ gostei tanto que vou colocar grande tbm rs.





o olho da luiza e eu com meu salgadinho preferido, eu fazendo tranças na luiza, selfie, eu e bianca amiga modelo linda, eu e meu óculos tamanho gigante: close na choker de conchinha bronze ♥, trabalhando, pré carnaval no centro, tomando uma com migos, daniel dando o ar da graça e toda fofura ao post, eu e uma birinight ♥




Livros livros!!! 

Três Coisas Sobre Você - Setecentos e trinta e três dias depois da morte da minha mãe, 45 dias após o meu pai fugir para se encontrar com uma estranha que ele conheceu pela internet, 30 dias depois de a gente se mudar para a Califórnia e apenas sete dias após começar o primeiro ano do ensino médio numa escola nova onde conheço aproximadamente ninguém, chega um e-mail. Deveria ser no mínimo esquisito, uma mensagem anônima aparecer do nada na minha caixa de entrada, assinada com o bizarro nome Alguém Ninguém. Só que nos últimos tempos a minha vida tem estado tão irreconhecível que nada mais parece chocante.

A Lista de Brett -  Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.


Black Mirror - A-m-e-i essa série. Assistiria ela 790 vezes se pudesse. Black Mirror é basicamente sobre como a sociedade se torna a cada dia mais escrava da tecnologia. Mas o interessante é que mostra basicamente o lado ruim. Claro que existem alguns episódios que terminam "bem", mas são bem poucos. 
New Girl - New Girl foi meu erro de escolhas. Amo a Zooey Deschanel, amo a Jess também.  Enfim, mas todos os terminos dela foram a mesma coisa de enfiar o dedo na minha ferida com o meu querido ex namorado. Ainda mais levando em consideração que o Nick me lembra muito ele. Chorei em quanto ria. A série é ótima. De verdade. Só não foi o momento. Faz sentido?
Santa Clarita Diet - Juro que fiquei com o estômago embrulhado nos primeiros capítulos... Mas depois fui me acostumando. É um humor meio louco... Mas acaba que no final estamos estamos esperando a segunda temporada! 

Amei Moana, ela é linda, meiga, fofa... Luta por seus sonhos e além de tudo, é uma princesa! Além da ausência de romance ( fala sério, crianças não tem que viver pensando em "cadê o meu príncipe?"), Moana tem muita representatividade. É uma história sobre amizade e sobre como não devemos desistir dos nossos sonhos!


Bem, esse foi meu registro do Mês, espero poder fazer algo melhor e mais planejado no mês que vem... Espero conseguir me organizar melhor. 
Um beijo pra todos e excelente Março! :)

4 comentários:

  1. amo new girl, embora esteja BEM atrasada com as temporadas, haha. que pena que te lembrou coisas ruins, espero que assista novamente em um momento melhor da vida, pra conseguir só se divertir (pq meodeos, é engraçado demais, haha). e que bad isso do celular :( que bom que conseguiu tirar o lado bom dessas coisas, seguir em frente é sempre importante (mesmo que não seja fácil), vai dar tudo certo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Karine!
      Também estou bem atrasada, assisti só 3 temporadas haha.
      lembrou coisas ruins, mas a vida é assim né? não são só coisas boas o tempo todo!

      obrigada pelo apoio e beijos!!

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por essas três séries, mas New Girl tem um espacinho especial no meu coração pq a Zooey é uma das minhas atrizes preferidas e ela conseguiu fazer uma personagem cativantemente engraçada (oi?). Pena que você não assistiu no momento certo :/

    Beijos,
    literarizandomomentos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que dentre essas 3, com certeza Black Mirror ganhou um espacinho no meu coração! hahah, amo ficção. Demais. Pretendo assistir New Girl de novo, e quem sabe ela também ganhe um pedacinho no meu ♥.

      Beijos!

      Excluir

Back to Top