#BEDA 01 - Seguindo baile.

01/08/2017
Sou louca. Disso tenho certeza absoluta. Já não me basta um trabalho que me suga, uma faculdade que me deixa louca e uma vida social de ~solteira~ bem agitada... (risos). Decidi por motivos de: SOTMB ♥ que quero e vou participar do BEDA. Pauta nós não temos; pontualidade também não trabalhamos; organização? pfff. Mas sabemos falar merda e potocar como ninguém, então vamos na fé. Só queria contar que passei 15 dias de atestado em casa, de molho, com as pernas pro ar, sem fazer absolutamente nada e apenas hoje (suposto dia que voltei a trabalhar) decidi participar do BEDA. Poderia ter programado vários posts? Poderia. Mas a gente gosta de viver assim, na adrenalina, na emoção! De ganhar o jogo nos 40 minutos do segundo tempo. (Melhor falar que gostamos de adrenalina do que falar que somos procrastinadores, né?)  

Como diz uma grande amiga: já segui tanto o baile que nem sei mais como é não seguir o baile. HAHAHA, então, bora seguir o baile e ver se dar certo!

Não acredito muito, massss não custa sonhar! Custa?

Além disso: Fora Temer!

Bora!

6 comentários:

  1. Huahuahua eu nunca comecei um BEDA com tudo planejado. Amo e detesto essa adrenalina!

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahuahua nada melhor que viver com emoção, né? Hahah

      Beijos!!

      Excluir
  2. Se eu apoio esse BEDA? Apoio e muito. Ê que bom ter você aqui de volta, ainda mais com uma notícia dessas. Eu nem me arrisco a começar um BEDA porque né, sou euzinha, mas adoro ler o dos outros, hahahaha. Vai no improviso mesmo que às vezes é do improviso que surgem as melhores coisas.

    Beijos. ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só faltou você participando, né? Meu coração enche de amor só de pensar em um mês de post seu todos os dias!! Saudades posts no Piramides. :(

      Também gosto bastante de improviso. Acho que as coisas mais criativas saem disso.
      Um beijo!!

      Excluir
  3. primeiramente issomesmoquevocêjásabe, segundamente SOCORRO PQ A GENTE INVENTOU ESSE ROLE, mas vamo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      tipo isso: porque inventamos esse rolê?
      mas tenho a impressão que sobre pressão surgem as melhores ideias!

      Um beijo!

      Excluir

Back to Top