#BEDA 02 - Fotos antigas que amo pra caralho (2013)

03/08/2017
Nesse momento só consigo pensar que eu deveria mudar meu nome de Rhayanna para Enrolana, rs. Juro que desde cedo, desde o trabalho, estou pensando em algo para postar, mais que isso: comecei 20 posts diferentes e terminei quantos? Nenhum. Então, chegando em casa fui fazer unha, conversar com o boy, pensar em sair, desistir de sair e fui deixando pra lá o post (apesar de não ter esquecido dele em nenhum momento) rs. Enfim, selecionei essas fotos em meio a um monte de fotos que tenho aqui... E o que posso dizer delas além de: PORRA COMO TEM AMOR NESSAS FOTOS. Tem amigos que não vejo a anos, que não converso a tempos, mas sabe aquele sentimento que bate, só de olhar pra foto você sente vontade de voltar pra ela? Enfim, é assim que me sinto olhando pra cada uma dessas fotos. Sinto que meu 2013 foi cheio de pessoas maravilhosas, de amor e de luz. ♥ Espero que curtam as fotos como curti.
Beijos!!























https://www.facebook.com/groups/SOTMB/permalink/2000179446935307/?comment_id=2000877303532188&notif_t=group_comment_reply&notif_id=1501610850311766

4 comentários:

  1. uhuhauhau que fotos felizeees *--*

    Com amor,
    Bruna Morgan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, só me trazem lembranças boas aff vontade de voltar

      Excluir
  2. melhor coisa é olhar fotos antigas e ter esse sentimento de 'queria voltar nesse momento', é uma coisa linda demais <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim! melhor coisa de todas!
      as maioria das fotos desse post são de uma viagem que fiz pra cidade de goiás, e porra, que cidade!
      voltaria todo dia se desse só

      Excluir

Back to Top