BEDA 08 - Feliz quem teve infância!

08/08/2017
Olarrr, pessoas lindaxx!! Para hoje preparei um post cheio de emoções! São fotos da minha infância (ou um pouco mais, acho que tem até dos 14 anos). Enfim, gosto muito delas  e são elas que me trazem minhas melhores lembranças. Acho esse ar delas de analógico muito fofo. E acho que todo mundo deveria abandonar a fotografia digital e voltar a fotografar com filmes.



Eu gordota.




 Minha festa de 13 anos, inventei que queria que todos os convidados fossem de preto rsrsrs, a única pessoa que foi de branco foi esse energúmeno amigo do meu irmão... eu ignorei né, fazer o que?!






 Atenção ao toca fitas, ao telefone e principalmente a televisão. Rsrsrs. Gente!!! Chocada com tanta tecnologia em uma foto só!



Eu e meu tio lindo! Meu tio na época da foto ainda tinha tanto cabelo, hoje é carequinha da silva sauro... Aí você pensa, ele mora nos EUA, tem uns 10 anos... O tempo que não o vejo. Triste.

Eu e minha prima-irmã (nós nascemos com 20 dias de diferença, ela 09 de junho e eu 29 de junho) no meu aniversário de 8 anos rs, tava virando mocinha. Nhoi. ♥

Eu e a afamada bicicleta que ganhei sei lá, aos 5 ou 6 anos, e que nunca aprendi a andar sem rodinhas. Detalhe, que até hoje não aprendi a andar de bicicleta. E nem quero.


Essas duas ai de cima são as duas fotos mais engraçadas que tem nessa seleção, eu na foto de cima com o Flávio Neto recém nascido, e nós dois na foto de baixo e ele com a mesma brusa que eu tava. Haha. Muito amorzinho.

Meus irmãozinhos lindos! Olha a troca, a motoca do Bibi (o menor) com o Flávinho (o maior) e a bike do Flávinho com o Bibi. Essa de fundo é mamadi linda.
Bem, meu coração se encheu de amor vendo nessas fotos como minha família cresceu e continua linda. Sou totalmente apaixonada nos meus irmãos e a cada dia fico mais orgulhosa deles! ♥
Um beijo!!


https://www.facebook.com/groups/SOTMB/


2 comentários:

  1. você super gótica com 13 anos, toda de preto, bem euzinha amei HAHAHAHA <3 e sim, fotografias feitas com câmera analógica são diferentes, né? é muito amor! amo cada vez mais me aventurar nesse mundo novamente. adorei o post e me motivou a postar algumas fotos da infância lá no blog tb, vamos ver quando consigo fazer isso, haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você viu, ka? kkkkkkkkkk 13 anos e toda trabalhada no trevosismo, depois vou fazer um cata nas fotos "menos pior" da minha fase emo e trago pra vocês verem. mas é triste viu, só de olhar pra elas sinto vontade de chorar 5 dias e 5 noites e meia. quero muito comprar uma analógica pra mim, mas me faltam dinheiros. :( vida de universitário não é fácil. faça mesmo por favor um apanhadão das suas fotos de infância, tenho certeza que todos vão amar! <3

      Excluir

Back to Top